16-NOV-2017

Selo Unicef edição: 2017-2020

#Melhoria 16 DE NOVEMBRO DE 2017

O município de Tabuleiro do Norte, abraça a causa do Selo Unicef edição: 2017-2020 em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A atitude já demonstra por si só, o interesse em avanços na área da infância e adolescente o que, consequentemente, repercute de forma positiva na gestão de todas as políticas públicas no município. Ao longo dessa jornada, estaremos juntos com todos da sociedade e secretarias municipais para identificar e buscar soluções para os desafios na melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes do nosso município.

O Selo Unicef edição 2017-2020 é responsabilidade de todas as políticas públicas, no entanto contamos com a participação de todos em defesa das crianças e adolescentes.

A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Zélia Rabelo, estará a frente das atividades do Selo apoiando, incentivando e buscando junto a todos da gestão de políticas públicas a qualidade nos serviços e melhoria de vida das famílias.

Na última sexta , 28 de outubro, o UNICEF preparou e entregou em Fortaleza aos municípios, através da nossa Articuladora Municipal do Selo Unicef edição 2017-2020, Andreza Queiroz Gondim, os indicadores sociais oficiais mais recentes que serão monitorados ao longo do projeto.

É a Renovação de Verdade, que avança e cresce a feliz cidade. Tabuleiro do Norte, rumo a conquista do Selo Unicef edição 2017/2020.

#Esporte Há 6 dia(s)

I Circuito de Beach Tennis de Tabuleiro do Norte

Registros do I Circuito de Beach Tennis de Tabuleiro, um sucesso absoluto

#Município Há 13 dia(s)

ENQUETE - Artista da Grande Noite - Semana do Município de Tabuleiro do Norte - 2024

#Empreendedorismo Há 13 dia(s)

SALA DO EMPREENDEDOR ITINERANTE NO DISTRITO DE OLHO D'ÁGUA DA BICA

#Empreendedorismo Há 13 dia(s)

Participação no I Encontro Regional da Rede de Agentes de Desenvolvimento do Vale do Jaguaribe em 2024

#Educação Há 20 dia(s)

BLITZ EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

O NAPS e Secretaria de Educação realizaram hoje, dia 11, blitz educativa no centro da cidade, marcando o Abril Azul com a conscientização sobre o autismo

#Empreendedorismo Há 21 dia(s)

Palestra Empreendedorismo Feminino

Como formalizar seu negocio e conhecendo o microcrédito

#Saúde Há 23 dia(s)

O município de Tabuleiro do Norte promoveu no dia 08 de abril o DIA D

O município de Tabuleiro do Norte promoveu no dia 08 de abril o DIA D com a oferta de serviços em alusão á Semana Mundial da Saúde.

#Empreendedorismo Há 97 dia(s)

Programa-se MEI

Com o reajuste do salário mínimo em 2024, que passa a ser de R$ 1.412,00, o valor da contribuição mensal do MEI também terá um novo valor conforme a tabela.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?