12-JAN-2024

Educação inicia 2024 com mais de Meio Milhão de Reais em investimentos.

Mais de Meio Milhão de Reais em investidos em material e equipamentos.

#Educação POR MARÍLIA 12 DE JANEIRO DE 2024

Mais de Meio Milhão de Reais em ivestidos em material e equipamentos.

Educação inicia 2024 com mais de Meio Milhão de Reais em investidos em material e equipamentos.

Na manhã da última quinta (11), a Prefeitura de Tabuleiro do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação Básica, realizou a entrega de diverssos equipamentos e materiais de uso permanente que serão enviados as unidades escolares de acordo com a demanda solicitada pelas mesmas.

Um investimento de mais de Meio Milhão de Reais em mesas, cadeiras, armário, arquivos, ventiladores, liquidificadores industriais, geladeiras, fogões, bebedouros, ar condicinados, TV's, projetores, impressoras e baús literários com centenas de livros, que irão facilitar e subsidiar os trabalhos dos professores, gestão escolar e demais servidores das escolas.

Em suas falas, tanto a Secretária, Profa. Nélia Olímpio, quanto o Prefeito, Dr. Rildson Vasconcelos, falaram da alegria de está iniciando o ano letivo de 2024 com a entrega desse material, "Estamos muito felizes e sabemos da importância desse material para o bom andamento dos serviços, essa demanda foi solicitada por vocês que conhecem mais de que ninguém a realidade de cada escola, muito obrigado por cuidarem tão bem das nossas crianças". disse Dr. Rildson.

Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte

Trabalhando Todo Dia!

#MeioAmbiente Há 21 dia(s)

Entrega da Premiação da Gincana Ambiental Escolar

#Município Há 37 dia(s)

ENQUETE - Segundo artista da Grande Noite - Semana do Município de Tabuleiro do Norte - 2024

#Esporte Há 50 dia(s)

I Circuito de Beach Tennis de Tabuleiro do Norte

Registros do I Circuito de Beach Tennis de Tabuleiro, um sucesso absoluto

#Município Há 57 dia(s)

ENQUETE - Artista da Grande Noite - Semana do Município de Tabuleiro do Norte - 2024

#Empreendedorismo Há 57 dia(s)

SALA DO EMPREENDEDOR ITINERANTE NO DISTRITO DE OLHO D'ÁGUA DA BICA

#Empreendedorismo Há 57 dia(s)

Participação no I Encontro Regional da Rede de Agentes de Desenvolvimento do Vale do Jaguaribe em 2024

#Educação Há 64 dia(s)

BLITZ EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

O NAPS e Secretaria de Educação realizaram hoje, dia 11, blitz educativa no centro da cidade, marcando o Abril Azul com a conscientização sobre o autismo

#Empreendedorismo Há 65 dia(s)

Palestra Empreendedorismo Feminino

Como formalizar seu negocio e conhecendo o microcrédito

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?