Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO/SANITÁRIO

Informações atualizadas em: 16/05/2025 11:20:43

Gerar relatório dessa carta

  • Documentação da Empresa:
  • CNPJ da empresa;
  • Caso seja MEI, apresentar o Certificado do Microempreendedor Individual (MEI).
  • Certificados Obrigatórios:
  • Certificado do Corpo de Bombeiros;
  • Certificado de Dedetização e Limpeza da Caixa d’Água;
  • Nota Fiscal referente à compra ou recarga de extintor de incêndio.
  • Licenciamento Ambiental:
  • Anuência Ambiental, emitida pela Secretaria de Meio Ambiente (Endereço: Rua Maia Alarcón, s/n – Centro, CEP 62.960-000).
A solicitação é atendida conforme demanda recebida pelo setor de tributos, e o cidadão recebe sua requisição quase que imediatamente, diariamente.
Segunda A Sexta - 07:00h às 13:00h
O valor é cobrado conforme o tamanho da área do estabelecimento.
O atendimento é realizado presencialmente, mediante comparecimento do cidadão à sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Tributos, localizado na entrada do prédio.
Endereço: Rua Padre Clicério, nº 4605, Bairro São Francisco, CEP 62.960-000.
E-mail: tributos@tabuleirodonorte.ce.gov.br.
Rua Padre Clicério, 4605 - São Francisco, 62.960-000.

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
Telefone:
(88) 992670223
Email:
sefin@tabuleirodonorte.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
07H00 ÀS 13H00
Endereço:
RUA PADRE CLICÉRIO, 4605SÃO FRANCISCO, CEP:62960-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 42
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024